Não é mais novidade para ninguém que o Varejo de Moda mudou e muito com a pandemia. Toda a parte sensorial que as lojas físicas investiam como design de interiores, visual merchandising, elementos conceituais e aquele cheirinho especial que cada marca tem o seu não fizeram mais tanto sentido.

Agora a grande corrida da vez é conseguir atingir os consumidores com conteúdos incríveis, funcionalidades digitais que surpreendam, que sejam de fácil usabilidade e, é claro, com uma experiência de compra fluida e certeira! A nossa ferramenta que apelidamos de Revista, com certeza é uma ótima aplicação para atingir todos esses objetivos.

Através de uma interface simples, a Revista funciona muito bem para Lookbook interativo. Nela, é possível transmitir todo o conceito das coleções de moda com os ensaios fotográficos, entretendo e inserindo o seu consumidor à sua marca e, ao mesmo tempo, não perdendo a oportunidade de oferecer o seu produto ao usuário de maneira super fluida.

Além da experiência de compra, a revista acaba sendo também uma forma de despertar o interesse dos usuários por produtos que eles não estavam necessariamente buscando. Esta é uma aplicação muito interessante, principalmente para lojas que possuem grande diversidade de produtos, onde dificilmente os clientes iriam navegar por todos os departamentos.

Realizamos algumas pesquisas referentes a parceiros no mercado e a partir daí demos vida ao APP, com uma ótima visualização no site e simples configuração para o lojista:

– Fácil implantação, diretamente no template;

– Painel de cadastro de produto amigável, pois já está indexado com a loja. Basta cadastrar os SKUS dos produtos para disponibilizar o botão de compra na revista;

– O sistema do painel foi feito em react, uma linguagem mais moderna;

– Cada produto da revista possui um botão de compra específico; 

– O usuário adiciona o produto ao carrinho sem sair da revista;

– É possível acessar edições anteriores das revistas ou disponibilizar diferentes revistas;

– O tamanho da revista pode ser ajustado pelo usuário da forma que fique mais confortável para ele navegar.

Você pode acessar exemplos na Lebes https://www.lebes.com.br/revista e na Outer https://www.outershoes.com.br/Lookbook

Que tal enriquecer a experiência de compra dos seus clientes? Se curtiu não perca tempo e entre em contato conosco para garantir a Revista no seu E-Commerce.